Com Os Pés Para Trás !

Conta-se um testenhunho que o marido de uma mulher teve uma relação extra-conjugal, pecou em adultério. A amante, não satisfeita de o ter perdido, foi até ao centro de macumba e pagou para que o homem retornasse para os seus braços.

Como o povo do centro não sabia de toda a verdade, perguntaram à amante em quanto tempo ela queria que ele voltasse. Mesmo sendo muito caro, pagou para ter seu “amor” de volta em sete dias.

Passado o tempo determinado pelo pai de santo, ela, cheia de raiva, foi tirar satisfações pelo fracasso do trabalho e disse:

– Meu marido não voltou!

O pai de santo então respondeu:

-Você nos enganou. Primeiro que ele não é seu marido e Segundo, a verdadeira mulher dele tem os pés para trás. E contra esse povo, nós não podemos fazer nada.

A oração é o principal meio de comunicação com o nosso Pai! Ele sonda o seu coração e sabe quais são todas as suas necessidades, problemas e sonhos, porém, Ele deseja que você, livremente, reconheça a soberania de Dele em sua vida. Tenha mais tempo de intimidade e oração com Senhor Jesus. Ele, com certeza te ouvirá!
“Se o meu povo que se chama pelo o meu nome, se HUMILHAR e ORAR, BUSCAR a minha face e se AFASTAR dos seus MAUS caminhos, dos céus o OUVIREI, PERDOAREI o seu pecado e CURAREI a sua terra”. (2 Crônicas 7.14)

Anúncios
Published in: on 11/25/2009 at 9:59  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://fabiomarcio7.wordpress.com/2009/11/25/com-os-pes-para-tras/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: